Coluna Zuleide Herrmann - 23/03/2017

Coleções de inverno Amore Lingerie e Tokaia e mais.

Lançamentos.

Lojas: Amore Lingerie e Tokaia fazem coquetel de lançamento das suas coleções, na tarde de hoje, a partir das 16 horas.  Amore inverno 2017 e Maria Filó. Duas lojas, das queridinhas, do Nações Shopping. Coluna agradece convite. Sucesso!

 

Festa em Itajaí

Estarei participando dos festejos de 30 anos de Colunismo Social do colega Fernando Fischer, na noite de hoje, na cidade de Itajaí, na S.R. Guarani. Fernando recebe colunistas de várias cidades do Brasil, por ser ele membro da Federação dos Colunistas Sociais do Brasil (FEBRACOS) que tem a frente, Ovadia Saadia. Na oportunidade estará homenageando personalidades catarinenses. Noite regada ao alto astral dos colegas colunistas e de toda sua roda de amigos. Até lá...

 

Formatura

Pediatra Dr. Luiz Guerino foi prestigiar familiares formatura Direito na Unisul. Na foto com Lurdes de Costa Ramos e a formanda, Janice Fernandes. Felicidades!

 

36 anos de casamento feliz

Após beijos e abraços, Magali e Odair de Souza brindaram os 36 anos de casamento muito feliz. Daqui meu carinho a esses dois amigos. Felicidades!

 

Stefany...

Uma das belas gatas, filhas da conceituada Ginecologista Dra. Marion Pinho Remor Steiner  e Richard Steiner. Que sejas feliz minha querida! Beijos!

 

Em Araranguá

Monalisa Modas inaugurou seu novo espaço na cidade das avenidas, muito mais ampla e cheia de charme, para a alegria de sua grande clientela. Loja linda! Estavam lá as nossas queridas amigas: Hellen Becker, Cida Timboni e Ivete Rodrigues curtindo as queridinhas Julia e Camila. Um abração daqui, cheio de flores perfumadas. Beijos!

 

Família Conti em festa

Olha ai! O Marcelo Conti, com a formanda Maria Clara e a Joana, felizes na festa de diplomação em Direito, Unesc.  



Nossa linda Juíza.

Dra. Débora Zanini, Juíza da 2º Vara Criminal da Comarca de Criciúma, assim... Rodeada por alguns acadêmicos do Curso de Direito da UNESC. Ela proferiu palestra, primeiro evento oficial da Gestão de 2017 do Centro Acadêmico de direito. Bom dia!

Veja também