Coluna Zuleide Herrmann 23/12/2021

Uma semana só de agradecimentos e momentos que tornam a vida ainda mais alegre

Só gratidão por tanta gente!

Este ano, que tivemos com tudo modificado, com aprendizados surpreendentes, estamos chegando ao final, e não sabemos o que virá para 2022. Mas temos a esperança de ser bem melhor para todos. Mas a gratidão por algumas pessoas tenho que fazer. Talvez não seja suficiente que me permita agradecer com justiça. Mas tudo é o que posso fazer. Às pessoas que me incentivaram com agradecimentos, com palavras de amor e carinho. Obrigada, a todas elas que sempre estiveram de braços abertos para mim: Supermercados Giassi, Boutique Meri Nuernberg, Colégio Leme, Propé Mix, Liz e Liz Baby & Kids. Um super Natal familiar. Obrigada amigas e amigos, pelas palavras lindas de sempre a minha família e a minha pessoa. Um FELIZ NATAL, talvez com sentimentos tristes para uns, mas confiante para um ANO NOVO. Com novas esperanças. Valeu tudo! E vamos em frente, de cabeça erguida, com o coração cheio de amor para todos. FELIZ NATAL equipe Tribuna de Notícias, em especial ao diretor mor, Edson Da Soler, extensivos aos seus familiares. Valeu, 2021!

Nova diretoria do Mampituba (Capa)

Infelizmente não pude comparecer à posse da nova diretoria do Mampituba por motivos alheios à minha vontade. Mas estou aqui para abraçá-los com carinho, através do Presidente Larciney Antônio Fabris e Tânia, desejando o maior sucesso. Um abração especial, a equipe de João Fabris, que não deixou por menos e fez um belíssimo trabalho.  Uma equipe guerreira, que tenho certeza, irá fazer um belo trabalho, sempre projetando o clube entre os melhores do Brasil. Um FELIZ NATAL!

Mulheres que fazem a diferença

Esta semana, Tânie Carlessi, junto a outras mulheres valiosas como: Ivete Rodrigues, Josi Hann e Débora Rieger  fizeram uma AÇÃO BENEFICENTE, no Resumo Residênce, no Arroio do Silva. Aqui elas, as protagonistas cheias de charme. FELIZ NATAL, minhas queridas amigas.

7 aninhos de Francisco, no Parque Verde

E lá estiveram, os familiares e amiguinhos, para juntos comemorar os 7 aninhos de Francisco, que já se programou para o próximo ano, com um novo tema. Um abração, Mariana de Menezes e Nicolas Caballero, que curtiram um dos confortáveis chalé do Parque Verde. Valeu queridos, FELIZ NATAL!

Família que gosto

Edna Gaidzinski Bastos, aqui representando com muito orgulho, uma grande família. Ela, com os netos Daniela e Diego Perucchi, Rakel e Roberto Gaidzinski Bastos, no casamento de Beatrice Gaidzinski e Guilherme Cruz. Só felicidade queridos, FELIZ NATAL!

Presença marcante!

E lá estavam eles, no casamento chique do final de semana. O Dr. Mateus Heluany e Dra. Ana Claudia Zimmermann, com os amigos Dra. Cristine Dagostin e Dr. Daniel Daltoé. FELIZ NATAL, queridos!

Veja também