Coluna Zuleide Herrmann 24/02/2022

Mais uma quinta-feira trazendo o que acontece de melhor na nossa região. Confira agora!

Matando as saudades

Esta colunista fez eventos beneficentes durantes mais de 15 anos, trazendo artistas, personalidades que fizeram histórias e ainda continuam fazendo a nível nacional. Muitas homenagens foram feitas, a empresários, que lutaram por dias melhores tanto no comércio como também, nas indústrias que valem histórias. Pois bem: Estou com saudades de reunir alguns casais amigos para um jantar, e nesse momento aproveito para homenagear, pelo menos, duas pessoas que estão fazendo seu diferencial de trabalho. E desta feita, não poderia deixar de homenagear com uma placa de aço escovado, dois Prefeitos: Clésio Salvaro e Jairo Custódio. Eles evidenciaram suas cidades, a nível nacional e internacional. Aproveitei para fazer a minha parte, em ajudar pessoas necessitadas arrecadando cestas básicas. No preparo do jantar teve o amigo, Douglas Dallo que se esmerou ao máximo no cardápio, para receber todos os elogios dos convidados. Noite de gratidão a Deus por tudo que nos tem proporcionado. Obrigada casais amigos, nos mostrando que a amizade sincera, vai muito além!!! No evento, que foi formado por vários casais amigos e minha família, também contou com a presença valiosa da Prefeita Dalvania Cardoso, de Içara, junto com seu vice, Jandir Soratto e Janaina Darós Soratto.

Olha aí quem comemora seu 91 anos!

O Sr. Moacir Barbieri, um dos grandes empresários que também ajudou a evidenciar Criciúma, nos anos 80/90, estará comemorando 91 anos nesta sexta-feira. As filhas Marcia, Brigite, Silvana e Vera, preparam muito carinho para este paizão amigo. Seja muito feliz, Sr. Moacir. Segue daqui, o meu abração!

Formatura

Unesc continua fazendo a sua parte, as formaturas continuam com sucesso e desta feita, Marina Cechinel recebeu seu diploma de Arquiteta, assim maravilhosa, ao lado de seus pais: Geraldinho Cechinel e Jane, e também ao lado de seu eleito companheiro, Gustavo Gazzolla. Meu abração, querida! Só sucesso!

Casamento

Quem colocou alianças na mão esquerda reunindo só a família, os Íntimos, foi a Juciane de Moraes, nossa querida amiga Juci, com o empresário Hernanio Venerio, da Metal Nane. Ela me ligou, feliz da vida, com este acontecimento íntimo. Só desejar ao casal, muita luz, união cheia de amor e compreensão. Beijos!

Eles estão chegando!

Olha aí! Eles não poderiam ficar longe das flores: Sandra Mandelli, Jane Rocha e Carlos Fenilli, os ex-funcionários de Gina Mandelli, resolveram seguir em frente e abriram o Toke de Arte. Sucesso, queridos!

Final de semana é carnaval, sem festa!

E vamos seguindo as restrições, por que ainda todo cuidado é pouco. Em muitas cidades, não haverá feriado prolongado, decreto dos prefeitos. Vamos reunir só familiares, se puderem, ao ar livre para o bem de todos. Bom dia!

Veja também