Coluna Zuleide Herrmann – 25/11/2016

Aniversário com os amigos, formaturas chegando, espumante Safra e mais

Anfitriões de 4º feira

Ariovaldo de Costa e sua loura linda! Receberam amigos na 4º feira (23) enchendo os convidados de muitos abraços, rodeados de amizades sinceras. Noite de muito astral, surpreendendo o cantar dos “Parabéns” para o anfitrião. Coluna agradece o carinho admirável do casal. Felicidades!

Amigos presente para o abraço ao aniversariante Ariovaldo de Costa. 

Dani, Elida e Zu

Agradeço convite formatura deste final de semana.

- Colégio Marista forma sua turma do 3ºão nesta 6º feira, ás 19 horas tendo como local o Centro de Eventos, Flor de Liz.

- Colégio Michel, inicia cerimônia de entrega de diplomação 3ºão ás 19h30 no Siso´s Hall. Logo após, confraternização e baile de formatura.

Espumante Prêmio-Safra Personalizada

Muito feliz com o presente personalizado da DOCDUO e a CHATS COMUNICACAÇÕES- Grupo Chablis da Capital paranaense. Foi eleito o Melhor espumante brasileiro de 2015. Surpreendendo a todos com as garrafas metalizadas contendo o melhor espumante produzido no RS por Enólogos e sommelliers especialistas na elaboração de produto Premium. Obrigada Gilberto Barbosa- Diretor Grupo Chablis e Chats de Comunicações.

Lez a Lez

Abraços para Magali A. Gaidzinski, Gabriela De Lucca Casagrande e Carol Bortot que comandaram a noite de inauguração da loja no Della Giustina. Obrigada pelo convite. Sucesso!

Guzzati 40 anos

Felicidades! E muitas vendas é o que desejo a este casal vencedor, nesses 40 anos de historia da família Guzzati. Thales e Catarina receberam amigos para brindar a data no Nações Shopping. Um abração queridos!

 

Veja também