Coluna Zuleide Herrmann – 26/12/2016

Alguns flashes do Natal maravilhoso para algumas das famílias

Natal de Jesus foi assim... Maravilhoso para todas as famílias, aqui representadas por algumas; Bom dia, com uma semana abençoada por DEUS. Bom dia!

Começamos com a alegria de ver, um clima diferente no Hospital São Donato, em Içara. Olha ai! Jaqueline Rosso comemora seu 3º ano, se vestindo de Mamãe Noel e convenceu as colegas para desejar um FELIZ NATAL nos corredores e quartos do Hospital São Donato. Desta feita, com a colaboração da voz de Andresa Ronsani, para ecoar mensagens de paz. Esta caravana linda! Contou com a participação dos ajudantes mirins Davi e Mireli, ambos de sete anos. Coisa linda! Meu abração de admiração pelo gesto, tão especial. Beijos!

Família Librelato, brindando a chegada de mais um, na família.

Natal da família Librelato foi com surpresas. Delegado Ulisses Gabriel e Thayni Librelato dando a notícia da chegada de mais um baby na família e agradecendo a DEUS pela novidade. Beijos!

As mulheres do Jota

Nos também estivemos na alegria do Natal. As mulheres do Jota assim... Agradecendo a DEUS por este momento de muita garra, força e sabedoria.  Beijos!

Jadna e Fabão

Reuniram os filhotes: Gustavo e Thalita para esta foto especial de Natal, que também reuniu seus demais familiares para esta consagração eterna do nascimento de Jesus. Bom dia!

Cesar Menezes e Noeli

Curtiram a noite com a família Menezes e depois a tranqüilidade do Parque Verde. Terminaram o domingo do Natal, com as filhas na Capital.

A Juliana e Santiago...

E... Ai estou falando dos De Bem, curtindo os belos exemplares desta raça linda! Fabulosos! Beijos!

As manas Tiscoski

Aqui representada por elas... Josete, Janete, Janice e as demais queridinhas da familia. Beijos!

Na casa dos Mourão...

Estavam assim... Lindinhos! Gabriela e Luciana, com seus pais: Rubens Mourão e Soraia. Beijos!

Ney Lopes

Olha ai! Com o filhote Thiago, a sobrinha Ana Claudia Barbieri e o filhote Pedro. Bom dia! 

Veja também