Coluna Zuleide Herrmann 27/01/2022

Uma semana repleta de felicidades e muita gente que brilha. Fique por dentro!

Começo a coluna de hoje, assim...

“O valor de uma pessoa não está nas coisas que ela tem, mas no brilho que sua alma possui”. Bom dia!

Felicidades, Eliza! (Capa)

Nossa influenciadora chique, Eliza Magrin, recebeu abraços na semana, reunindo as amigas para comemorar sua nova data de vida. Elas assim, felizes em tarde ensolarada. Beijos!

Pedido de casamento

Olha eles aí! Formalizando o pedido de casamento, num dos locais mais desejados da serra gaúcha.  Momento único do casal. Felicidade queridos!

As emoções afloradas para as famílias Biff e Cardoso

E foram protagonizadas por elas: Helena e Manuela, as filhas de Patrícia Cardoso e Robson Biff, reunindo as duas famílias para o brinde especial. Eu, não poderia deixar de cumprimentá-las por tratar-se de duas famílias queridas que fazem parte de minha história. Parabéns, extensivos também aos avós queridos! “Só o amor constrói para a eternidade”. Feliz aniversário, Heleninha, 15 anos. Beijos!

A dupla no Hair Stylist

Mariana Steiner e Flávia Colle formaram uma dupla de sucesso do Hair Stylist, mostrando sua arte de saber fazer, embelezar e conquistar. Por elas passaram algumas personalidades e amigas queridas. Elas estão acontecendo e superando-se em conquistas. Parabéns, dupla querida. Beijos!

Só felicidade!

Daniela Góes e Rafael Leal, curtindo a gravidez do Vicente, que chega ainda este ano. Aproveitaram para comemorar com os amigos íntimos, no Hotel Porto Sol Beach. A chegada de Vicente será um marco para as duas famílias. Beijos!

De Fuzileiro Naval, a cantor em Criciúma

Thiago Manzoli, 26 anos, este carioca da gema, chegou a Criciúma, após seu sucesso estourar na internet ao lado de Ludmilla, Jojo Todinho, Vitão e outros, escolheu Criciúma para se radicar, e já mostrou a que veio. O lançamento de seu primeiro pagode, no YouTube, já fez por merecer a atenção de todos. A pouco mais de três meses na cidade, já conquistou os fãs da música com seu pagode nacional. Com certeza, o Corpo de Fuzileiros Navais, perdeu a oportunidade de ter no grupo um grande cantor. Confira no YouTube, o “Pagode do Manza”. Parabéns, Thiago, seja feliz!

Veja também