Coluna Zuleide Herrmann - 27/10/2020

Renato Ronsoni e Cintya Comelli celebram bodas ao lado da família, em castelo britânico

1)Bodas no Castelo.

Não é de hoje que o Castelo Britânico é solicitado para vários eventos. E não foi por mero acaso que este casal fez todo o cerimonial por ali. E olha que lindos! Renato Ronsoni e Cintya Comelli, estiveram sob os cuidados de Teka Cerimoniais e Cinara De Lucca Alberton, no décor de flores brancas. Felicidades! Foto: Vanessa Fotografia.

2) Renovação de votos, primeira vez numa mina de carvão.

Você acreditaria se lhe dissessem "Vou fazer minha festa de casamento numa mina de carvão". O que iria dizer? E foi assim que Jeniffer Matos surpreendeu o marido, Salésio Schvambach, para celebrar os 15 anos juntos, uma renovação de votos totalmente diferente.  Em função de que familiares queriam conhecer uma mina por dentro, viu ali uma oportunidade; de surpresa é claro. Escolheram a Mina Octavio Fontana, que este ano comemora 9 anos. Para o evento, Jeniffer e Salésio contaram com o apoio do gerenciamento da SATC, que foi primordial para o belo evento.  Foram momentos emocionantes, para o casal que mora em Criciúma apenas dois anos, e também para os familiares que moram na região de Florianópolis. A Mina de Visitação, do Bairro Naspolini, já recebeu jantares e festas, mas esta renovação de votos foi á primeira vez. Jeniffer e Salésio, a verdadeira vida é a vida do amor, que nos surpreende e nos acaricia em qualquer lugar, desde que seja com Fé, Esperança e Dignidade. Sejam felizes!

3) Noivado.

Não poderia deixar de mandar um abração de felicidades para este casal, Odontologista Mauricio De Costa, que surpreendeu familiares e a própria noiva, a Manu Salvan, com o pedido de casamento. Abraçamos também os pais, Elida e Ariovaldo De Costa, Meri e Rodi Salvan. Beijos!

4) Um abração queridas!

Quem não lembra de Léia Florencio, ex. Gaidzinski. Tive o prazer de comparecer em varias festas em sua residência na Praça do Congresso, em tempos idos. A bela filha Octavia esteve aniversariando e logicamente recebeu todo o carinho da família. Daqui, meus extensivos a ti, Léia. Beijos!

5) Que luxo!

Quando deparamos com belezas assim, não medimos esforços em evidência-las. Trata-se de Paula Góes e Joana Steiner que passaram o final de semana fazendo o que mais gostam, ou melhor, realçando a beleza das amigas. E quem duvida dessas fashionistas? Beijos!

6) Equipe Para Motor Trip no Parque Verde.

Para quem conhece o Canal Off sabe do que estou falando, por que ali, esta turma tem passagem livre para mostrar toda a desenvoltura de voar.  Trata-se da equipe VOO da classe, Para Motor Trip, que este final de semana fizeram um pit stop no Aquático Parque Verde, para um repouso direto de São Paulo, onde seguem em expedição até o Uruguai. Já está agendado retorno, também no Parque Verde. Para quem não via esta modalidade esportiva de perto, assim como “Eu” verifique, Canal Off Para Motor Trip, também vai ficar encantado. Valeu!

7) E mais...

  • Almoço drive-thru em comemoração aos 71 anos do Bairro da Juventude, bateu Record. Mais de 1.300 pessoas passaram por ali e levaram para suas casas, um cardápio valioso recheado com a boa vontade dos nobres gourmet's. Parabéns Silvia Zanette e sua equipe de trabalho liderada pelo mestre José Altair Back.  

  • Amigas de Turvo, Sombrio e Araranguá, sob o comando de Tanie Carlesse afivelando malas para a Bahia na próxima semana. Luxo, que o Brasil deverá contar em tempos de pandemia. Viagens somente pelo Brasil. Tá aí a oportunidade do brasileiro conhecer melhor o nosso País. 

  •  Abração Ivoli e Duda Mondardo que comemoram 43 anos de casamento feliz! Beijos queridos!

  • Prefeito Jairo Custódio preparando a Praia do Rincão com carinho. Planos para a próxima temporada, uma ciclovia que sai do Rincão, passa pelo Parque Verde e segue até a Barra Velha. Que luxo! 

  • Parabéns a todos os dentista pelo seu dia, que aconteceu no domingo, em especial o meu, Dr. Fernando Borges. Felicidades! 

  • Unesc já está com maior evento acadêmico da Instituição no ar.  Trata-se da 11º edição da Semana de Ciências e Tecnologia, de forma virtual. Evento não será somente para acadêmicos e professores, mas também para estudantes, pesquisadores e docentes de outras instituições de ensino, profissionais de diversas áreas, empresários, empreendedores e a comunidade em geral em torno da temática “Inteligência Artificial: A nova fronteira da ciência brasileira”. Todos os dias desta semana, sempre ás 19 horas.

Veja também