Coluna Zuleide Herrmann 28/02/2022

Segunda-feira de carnaval bombando no nosso sul catarinense. Confira agora!

Abrimos a coluna de hoje com sextou!

Casais amigos reunidos na casa da dona Dilma, na Lagoa dos Freitas, porque “sextou” no primeiro dia do carnaval. Todos vacinados e felizes em passar um carnaval assim, fantasiados! Entre eles, Marcio e Rejane, Fabiana e Cel. Cabral, Jadna e Fabão Sertanejo. Só felicidades!

Mas, também sextou para elas

Grazi, Luciana, Mariangela, Linda e Dani. Festejos carnavalescos na Praia do Rincão.

Lívia, Samira, Maria, Zelinha, Nane, Marisa e Cá, não deixaram por menos e se esbaldaram na tarde de sexta-feira.

1º aninho de Jade

Povo içarense compareceu ao 1º aninho de Jade, a neta do vice-prefeito, Jandir Sorato e Janayna. O evento aconteceu no Mampituba, na  sexta-feira (25) recheado de carinho de amigos e familiares. Jade é filha de Jaque e João Angell. A festa teve a coordenação de Marcelo Cabral, com todo cardápio elaborado por Saimon Novack. Daqui, meu abraço aos queridos amigos. Felicidades!

Olha aí! Silvana e Mark

Estão nos Estados Unidos há 20 anos, e chegaram a Urussanga para rever familiares e amigos. Estão comemorando seus aniversários e união muito felizes, após chegarem das Ilhas Maldivas. Na próxima semana, seguem viagem a Dubai, Tailândia, Taiti e Nova Zelândia. Silvana Cittadin Frappier e Mark Frappier, desejo só felicidade, queridos!

O foco é Nutrição Infantil

A Nutrição Infantil vem chamando a atenção dos pais, em especial, com filhos que gostam de uma guloseima exagerada. Todo cuidado é pouco e também com foco para gestantes e lactantes. A nutricionista Zina Zugno, orgulhosa de seu diploma, com foco profissional, em carinho e dedicação infantil. Inaugura o consultório após o carnaval no Metropolitan Business Center. Sucesso, querida!

Olha aí, o CarnaPet no Nações

Falando nisso, a inovação de carnaval chegou aos Pets. O Nações Shopping procurou alegrar os bichinhos de estimação, ao lado de seus tutores. Tiveram a tarde de ontem especial para fazer muita bagunça, totalmente gratuito. E teve até concurso de fantasia. Muito legal!

Veja também