Coluna Zuleide Herrmann - 30/06/2020

Uma nobre ação

Deputado Federal Daniel Freitas, com Shirlei Monteiro, da Abadeus e a Ministra Damares Alves. Uma grande vitoria dos 60 anos da entidade Abadeus. Cumprimentos pela bela ação.

2) Assim... Vamos perdendo os antqueridos

Quantos planos! Quanta esperança! Faça um balanço e veja quem está devendo a quem. Olha que coisa! A gente deve tanto! Família Lazzarin- Angeloni, em especial a Cristina e Nolênia, em mais um dia de luto. É que, quando perdemos alguém muito intimo é como se de repente deixamos de sentir o tempo passar, deixamos de reparar no anoitecer ou no amanhecer, e dormir já não faz sentido, é como se viver fosse só num dia. Nem a chuva, o vento, sol, calor, frio, trovoada, etc. nada significam. Apenas é um fundo vazio que em nada preenche a nossa alma magoada pela perda. Parece que os nossos olhos, abertos ou fechados, apenas vêm momentos dessa pessoa e nada mais à sua frente. Queremos tentar não chorar, mas parece que há um impulso dentro de nós que tenta sair. Após o choro sentimos uma dor que nunca havíamos reparado.  Percebemos que daqui por diante, nada seremos sem aquela pessoa e longos tempos infinitos se aproximam para acompanhar este nosso sofrimento solitário. Nós somos de nós, feito um nó que não desata. Somos um quebra-cabeça montado por amor, somos o que ninguém poderia um dia imaginar, nem nós mesmos. Deixo aqui, meus sentimos a família por mais este perda irreparável!  Cristina seja forte. És a fortaleza da família.  

3) Tapete Vermelho!

  • Para o Dr. Celso Menezes, que se estendeu em atenções aos seus pacientes na Praia do Rincão. Seu novo endereço mostra a qualidade de Clinica que surpreende a todos nós. Alias... Dr. Celso está montando uma equipe que vale o meu Tapete Vermelho de hoje.

 

  • Para a Ministra da Mulher e Direitos Humanos, Sra. Damares  Alves, que veio a Criciúma e região para o seu agradecimento importante a algumas entidades filantrópicas.

 

  • Tapete Vermelho para nossos nobres deputados, que atenderam aos chamados do Deputado Federal Daniel Freitas, em atenção a Ministra Damares Alves.

4) Um domingo na Lagoa

Este é o Vânio Pescador e sua dedicada e batalhadora mulher Chelsea, cheios de orgulho da colheita de Limão Siciliano, em sua bela casa no Condomínio Villa Suiça. Abração queridos  amigos. Feliz aniversário Vânio.

5) Mudança de estratégia

#reencontroparaobem, live da dupla criciumense Marlon e Maicon, em prol do Instituto Favela da Paz (São Paulo) que aconteceria no domingo foi transferido para o próximo domingo dia 5 ás 17 horas, devido ás conscequências do clima chuvoso em São Paulo. #Reencontro Para o Bem! Inscreva-se no canal Youtube. comIMarloneMaicon

6) Shopping Della, abre hoje com nova Makenji

A reforma no ambiente foi motivada por um processo de padronização de toda a rede que conta com variações no exterior e interior da loja se adequando ao perfil do público, explica a coordenadora de marketing da franquia, Ana Battisti. Ambiente está diretamente aliado a funcionalidade necessária para o dia a dia dos consumidores. Cumprimentos especiais da coluna.

7) Aniversariando

Nossa eterna veredaora, Tati Teixeira aproveitou o dia chuvoso do final de semana para abraçar sua mãe Salete, que esteve aniversariando. Abração querida! 

8) Família reunida também...

Para abraçar nossa amigona de muitos anos, Leniza Remor Baptista comemorou do final de semana seus 60 anos. Beijos e abraços de muita saúde.

 

Veja também