Coluna Zuleide Herrmann - 31/01/2017

Claudia em Floripa, festa dos herois e pré carnaval

 

Dois aninhos de Luiz Augusto

Tudo Eh Festa registrou esta bela festa da família Meller/Remisio. Os dois aninho do Luiz Augusto foram comemorados da casa dos avós: Neri Meller e Dilma, na fotos com os pais do pimpolho Luiz, a Paula e Filipe Remísio. Meu abraço queridos!

Criciúma Clube reativa Carnaval 2017.

 Local já foi point dos grande carnavais criciumense durante 40 anos.  Retorno já começa com uma grande novidade, os jatos de ‘pó colorido’, atração que embeleza todo o cenário e que virou febre entre jovens e adultos nas festas pelo Brasil e no mundo. O Carnaval das Cores do Criciúma Clube promete sacudir a poeira e mostrar o seu diferencial dia 26 de fevereiro (Domingo) no espaço Le Blue Parador, local anexo ao Criciúma Clube. Destaque para DJ’s das 14 às 22 horas, confete e serpentina, venda de bebidas alcoólicas, não alcoólicas e lanches nos famosos food trucks. Ingressos no siteminhaentrada.com e telefone (48) 9.9929-1501. Mas... Além do Carnaval, o Criciúma Clube aposta em novidades para os sócios, como a recém inaugurada quadra de beach tênis, as aulas de futebol infantil de gramado, a escolinha de tênis do Gustavo ‘Guga’ Kuerten, o espaço Be Happy – especializado em festas infantis – e a reforma total da piscina. Cumprimentos ao Presidente Alexandre Burigo e seu vice presidente, Eduardo Rosso e demais diretores, pela revitalização.

Claudia da Cor do sol, Al Mare

 Os 42 anos de Claudia Mezzari foram comemorados Al Mare, da Praia Brava, em Floripa. Pegou a família e se mandou para a Capital, assim linda! Colorindo da cor do sol, o mar catarinense. Felicidades!

Festa dos Herois

Empresaria Jady Ferreira e Jaguá, da Startex Confecções prepararam uma bela festa para comemorar os cinco aninhos do filhote João Carlos. Invasão dos personagens infantis que fizeram valer a alegria do Jota e também dos amiguinhos e amigões. Uma festa muito elogiada pelos convidados.

Fotos lindas foram feitas por Jorge Zapelini, como esta que estamos evidenciando hoje. Um abração Jady e Jagua. Bom dia!

Pré Carnaval Sertanejo, na Praia do Rincão.

Tudo nos conformes, sob observação e coordenação de Marlon e Maicon, que emplaca data de 11 de fevereiro, com DJs Fabio Passos e Lipou, Duplas: Fernanda e Renata, mais Guilherme e Vinicius. Esta será a 3º edição, com sucesso na Praia do Rincão.

Na capital paranaense...

Arquiteto Eder Franck e Dícia foram mostrar a arquitetura e a cultura maravilhosa da cidade de Curitiba (PR) a filha Ester. Passaram dias maravilhosos entre o prazer e o saber. Abraços queridos!

Veja também