Coluna Zuleide Herrmann - 31/03/2017

Roberto Klann e Dra. Eliza Strapazzon em tour na Argentina e sábado mais em Criciúma.

Em Tour por Buenos Aires.

Roberto Klann e Dra. Eliza Strapazzon, em tour por Buenos Aires, acompanhando grupo de amigos, curtindo as boas novas desta cidade portenha cheia de romantismo. Casal chique, representando nossa cidade. Bom dia!

Obá... Inauguração Via Rápida em 20 de dezembro.

Gente! Vamos contar nos dedos, os dias que antecedem a data. Será um foguetório imenso na inauguração. Praia do Rincão, não será mais a mesma a partir desta data. Será um verão sem reclamações de trânsito. Nosso queridão secretário de Estado de Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso fez o anúncio e todos nós aplaudimos. Uma maravilha!

Nicolly Rosso

Que é ela, que passa e balança tanta beleza. Fui descobrir e se chama Nicolly Rosso, que orgulha uma família de 6 irmãos, mercadistas da MM Rosso. Uma verdadeira Miss.  Bom dia!

Será neste sábado, o encontro dos English Teachers, na UNESC.

Universidade abre as portas para o primeiro encontro regional dos professores de Inglês para troca de experiências e oficinas práticas com tópicos que poderão ser trabalhados em sala de aula. A Braz-TESOL tem mais de dois mil professores associados e é afiliada da TESOL International (EUA), IATEFL (Reino Unido) e membro do TESOL do Cone Sul (Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai)

Primeiro sábado mais...

Gente! Não é mentira. Neste sábado (1º) de abril, acontece o primeiro Sábado Mais do comércio de Criciúma.  Como sabemos tempos de nossos bisavós, o 1º de abril é dia da mentira. Mas... Esta notícia é verdadeira. O primeiro SÁBADOS MAIS DO ANO.

 

Elas foram ver o Justin Bieber

O cantor canadense se apresentou na 4º feira (29) na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, em sua 2º aparição no Brasil. E lá estavam elas as mães: Juli Ruiz e Clarisse de Leon, com as suas filhotas, Alice, Amanda e Bárbara, nesta foto assim... Cheias de charme. Neste sábado (1º), Justin Bieber se apresenta em São Paulo. Beijos!

Mamãe arquiteta...

Após nascimento da filhota Maria Clara, á arquiteta Patrícia Pescador, continua assim... Linda!  Belos trabalhos da arquitetura e decoração serão evidenciados aos amigos. Bom dia querida mãe, extensivos ao papai.  

Time Diva´s

Rose Michels, Soraia Mourão, Tina Guidi, Joice Wanka, Tania Medeiros e Di Amboni, no jantar confraternização, no Dom Gerê. Bom dia!

Veja também