Coluna Zuleide Herrmann 31/05/2022

Confira agora um pouco dos acontecimentos deste fim de semana.

Semana inicia com o coração batendo forte

Thiago e Duda fecham esta semana eufóricos, porque no sábado (04) de junho, iniciam um novo ciclo de vida. Casamento Religioso na Matriz São José, às 20h, com recepção aos convidados, no Criciúma Clube. Meus queridos netos: A mansidão e a serenidade conquistam os corações e representam a felicidade. Ninguém resiste a uma pessoa calma e serena. Sejam felizes! Um abração, extensivos aos pais, José Jairo Cardoso e Lusane Comin Cardoso, e Marco Antônio Cechinel Costa e Fabiana Herrmann Cechinel Costa. Uma excelente semana!

Podemos dizer que...

... o Sul está em festa. A nomeação do novo Cardeal da igreja católica é natural de Forquilhinha, que tem origem na Diocese de Criciúma. Foi para Manaus e lá se fez notar pelo bom relacionamento com o povo. Dom Leonardo Steiner, chamou a atenção do Papa Francisco, que o anunciou, no Vaticano, como novo cardeal da Igreja Católica. Dom Leonardo será também o primeiro cardeal da Amazônia brasileira. Quanta felicidade a família Steiner e a região, por saber tão grande é o seu poder de referência. Bom dia!

Em família

A Bia Gomes e o Luiz Góes, com Luiza Gomes Benedet e Leandro Aguiar, em momentos felizes de curtição entre a filha e o genro. Assim escreveu Luiza em seu Instagram:  “Mente sã, alma florida... eu só quero estar de bem com a vida”. É isso, Luiza! A felicidade e o bem estar na vida, não tem preço! Sejam muito felizes, ao lado de pessoas que se amam. Um abração, Bia e Luiz. Beijos!

Trigêmeos, só felicidade!

Olha aí! Os trigêmeos lindos de Elton Zanatta e Fabiana, comemorando 13 anos, na nova morada da família, na Capital. A festa teve sabor de vitórias entre eles, que estão aí, lindos, fazendo tanto bem a seus pais e familiares. Um abração Luana, Paola e Breno. Felicidades, extensivos aos pais. Beijos!

Preparando 15 anos

Olha aí! Ana Vitória, filha da Cris Freitas, assessora de comunicação de Nova Veneza, preparando com carinho os festejos de seus 15 anos, bem intimista.  Assim, como a vida está sendo, com poucos e bons! Felicidades, querida!

Comemorando os 6.0

Greice Bergmann ganhou evidência na postagem dos filhos, em especial do Dr. Thiago Guimarães, o médico de medicina esportiva e emagrecimento, mostrando o quanto podemos ser belas e saudáveis. Festejos dos 60 anos, no final de semana, ganhou repercussão. Meu abraço de felicidades!

ACIC presta homenagem a uma das primeiras associadas

O presidente da ACIC, Valcir José Zanette, e a diretora executiva, Julita Volpato, foram até a empresa Icon, prestar homenagem na passagem de seus 50 anos de fundação. Alias, a empresa Icon foi uma das primeiras associadas da ACIC. Foram recebidos pelo diretor-presidente, Ronaldo Accioly de Freitas, o superintendente corporativo administrativo, Cleber Pacheco Bombazar, o superintendente corporativo de controladoria, Sergio De Lucca, o diretor comercial da Iconmaq, Alexandre Costa de Freitas e pela gestora de recursos humanos, Tânia Aquino. Icon é uma empresa reconhecida no mercado nacional, com um indiscutível legado de gestão, pioneirismo, inovação, tecnologia, qualidade e excelência. Meu carinho a família Freitas, que soube qualificar todos os seus projetos. Parabéns!

Nos embalos das feijoadas

Os sábados ficaram mais gostosos, com o clima de “Feijoada”. Os fanzocas desta delícia espalhada por vários cantos da região, surpreenderam, a Meri de Lucca, Alba Naspolini, Zé Borges e João Anastácio, que amaram tudo. Bom dia!

Veja também