Coluna Zuleide Herrmann - 31/07/2018

Nova loja Alquimia Moda Homem inaugura no Center Shopping com direito a coquetel

Em Araranguá

Esta é a equipe da nova loja Alquimia Moda Homem, que fez bonito na 6ª feira (27) no Center Shopping Araranguá. Um novo capítulo da marca liderada por Rosileia Rocha Nazário, que recepcionou familiares, amigos e convidados especiais para celebrar o grande momento. Abraços de muito sucesso!

Passarela solidária, também em Criciúma, dia 30 de agosto

Esta é a Dona Linda Koerichi, uma mulher atuante e com o coração voltado a benemerência. A conheci na Capital, em eventos beneficentes, a longos anos, e sempre me marcou, pelo carinho com minha pessoa. Admirada por toda a sua família e pela sociedade que agrega muitos e muitos amigos. Casada com o empresário Walter Koerichi a quase 60 anos. Sete filhos, avó de 12 Netos, cinco bisnetos e cuida de uma família com outros tantos agregados. Sempre a admirei pela sua coragem e determinação de mulher atuante, amada e cheia de charme, linda! Feliz! Vê-la em foto, a desfilar em benefício a Ala dos Queimados, do Hospital Joana de Gusmão foi “mast” para mim. Recebeu aplausos das mais de 400 mulheres presente no evento na Capital, no último dia 26. Evento este, muito bem coordenado por uma equipe liderada pela Embaixadora da AVOS - Associação de Voluntárias da Saúde infantil, Joana de Gusmão, Sra. Sandra Ferreira de Mello, que recebeu mulheres da Capital e de várias cidades de nossa região, com o maior carinho. Quando se pronunciou que este evento se estenderia a outras cidades, não tivemos duvidas de aceitar fazer em Criciúma, primeira cidade do estado a realizar o evento, que acontecerá dia 30 de gosto, no Interclass Hotel. E então já me veio à mente: Vinda de Dona Linda Koerichi será fundamental. Então Dona Linda: Vai se preparando para mostrar em Criciúma que, idade não tem limites quando se quer fazer o bem, e desta feita, a Ala dos Queimados do Hospital Joana de Gusmão, em Floripa. Com certeza iremos receber todas as 30 mulheres, que virão da Capital, e juntar-se as nossas num belo espetáculo, em Criciúma. Beijos!

Lucia Búrigo e Rubinalva Ferreira

Duas mulheres que fazem a diferença em Criciúma, Lucia e Rubinalva fizeram um pit stop no evento Mulheres do Bem, no Santo Boteco- Nações Shopping, que aconteceu no sábado (28) julho. Beijos!

Tecnologia em nuvem e inteligência artificial

Os empreendedores Douglas Zanatta e Rômulo Simas, participaram na última semana (entre os dias 24 e 26 de julho) do NEXT 2018, evento anual do Google na cidade de San Francisco, Califórnia. Eles estão à frente da MOVTI Cloud Solutions, empresa genuinamente catarinense que vem conquistando expressão nacional nas áreas de tecnologia em nuvem e inteligência artificial. Muito bom! Isto se chama inteligência de saber ver a frente o que nos reserva em termos de tecnologia de ponta. Parabéns!

Arquiteto Paulo Schneider

Urbanista e designer Paulo Schneider, que está de folga do recesso universitário, aproveita para visitar pontos históricos, no Rio Grande do Sul (São Miguel das Missões), um dos sete povos das missões) e em Curitiba (Museu do OLHO). Motivo? Futuramente levar seus alunos de faculdade a esses estados, que realmente fazem a diferença, com pontos turísticos fantásticos. Bom dia!

Em Sombrio

Cantor Leo Chaves, esteve em Sombrio para lançamentos de moda da Stop Shop, que aconteceu no domingo (29), mostrando nova coleção. Presença também do influencer digital do ex. BBB Matheus, que desfilou e agradou junto com Leo Chaves e toda equipe da Talent’s Model (FOTO). Parabéns!

Aniversariando

Nossa querida Cleonice Carminatti, primeira Dama do Mampituba, está aniversariando hoje e recebe o carinho dos amigos e familiares. Na foto com a filha Laura. Abração querida!

Veja também