Coluna Zuleide Herrmann - 31/08/2017

Dimasa Honda Motos assumi mais um espaço em Tubarão

Em Tubarão...

Fatima Menegalli, assumindo mais um espaço da Dimasa Honda Motos, na cidade de Tubarão. Inauguração aconteceu na semana, com espaços confortáveis para a empresa.

Na capa: Fabiana Machado, Ivete Rodrigues, Fatima Menegalli e Cida Timboni. Um abração de sucesso a esta empresária competente da cidade das avenidas. Beijos!

Tecnologia, Negócios e Networking

South Tech Summit vem impulsionar tecnologia do sul catarinense, reunindo mais conhecimento e fortalecendo a inovação com a South Tech Summit (STS), que será realizado a partir desta 6º feira (1º) das 17h ás 22 horas na Acic. No sábado (2) das 9h ás 18 horas. O evento contará com palestras de personalidades de referência para falar sobre experiências e novidades; exposição de produtos de empresas de tecnologia, além de fortalecimento de networking entre as marcas. Inscrições e novidades, você confere no site https://www.stsummit.com.br.

Elas foram homenageadas

Câmara da Mulher Empresária de Criciúma recebeu Moção de Aplausos pelos 20 anos da fundação do grupo. E lá estavam elas radiantes, simpáticas e muito aplaudidas pelos Vereadores liderados pelo Presidente Júlio Colombo. Que sejam felizes queridas!

Em Cancun

Miriam Beckhausen, em Cancun, esta cidade que fica na costa do estado de Quintana Roo, no México, preservada pelas suas belezas naturais e sua cultura ancestral. Na foto, com amigos de Criciúma. Bom dia!

Dando uma circulada no Café Cultura, do Metropolitan, o cafezinho com eles e elas:

Iara, Marli, Salete e Zuzu.

Paula e Alvinho Freitas.

Manuel Português, com sua inseparável mulher.

Jantando com amigas

E lá estavam elas, no AP de Carla Bastos, que reuniu suas amigas para um encontro, brindando a vida. Beijos!

Beth João

Obrigada pelo convite, La Rue - Happy Hour lançamento coleção verão dia 5 de setembro ás 18 hora, com desfile de todas as marcas. Silvia Flores e James Périco no Decor ambiental. Beijos!

Veja também