Curso Técnico em Enfermagem Faculdades Esucri

Matrículas já estão abertas; aulas iniciam em novembro
 
O Colégio Universitário e as Faculdades Esucri lançaram, nesta semana, o curso técnico em Enfermagem. As matrículas estão abertas até o dia 30 de outubro, e as aulas terão início no dia 6 de novembro.
 
Segundo a coordenadora do curso, professora Marilene Luchtemberg, o curso formará técnicos em enfermagem capacitados a atender indivíduos, famílias e a comunidade em todos os níveis de atenção. “Eles aprenderão a primar ela promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde, sempre respeitando os princípios éticos, morais e culturais tanto do indivíduo quanto da coletividade”, destaca.
 
O curso terá duração de 24 meses (total de 1.800 horas), e o investimento no primeiro módulo (6 meses) será de R$ 455 mensais. Como pré-requisito para realizar o curso, o interessado deve  estar cursando o 3º ano ou ter concluído o Ensino Médio.
 
Para fazer a matrícula, o estudante deve ter em mãos, histórico escolar do Ensino Médio (no caso de ainda estar cursando, apresentar atestado de matrícula e frequência), comprovante de residência, RG e CPF.
 

Veja também