Diversão invade o primeiro dia de aula Extensão X e Xodó

Alunos são recepcionados com muito carinho e criatividade

 

O primeiro dia de aula no Xodó e Extensão X é sempre envolvido de muito carinho e criatividade. Os pequenos foram recepcionados por um lindo jardim encantado e se transformaram em encantadores gnomos de alegria. Os pais ao buscarem seus pequenos também registraram esta importante etapa do desenvolvimento escolar das crianças no cenário encantado.

E para os maiores, super heróis chegaram trazendo muita alegria para todos, que juntos travam a batalha por um mundo melhor, mais humano e fraterno.Todos envolvidos na luta pelo bem!

Os professores se reuniram e prepararam uma linda surpresa para as crianças neste primeiro dia de aula.Cantaram e dançaram, encenando os momentos em que juntos passarão ao longo do ano. Falaram sobre a amizade e a importância dos amigos em nossas vidas e também sobre os estudos, o respeito com os colegas e a alegria de estar durante todo esse ano juntos.

"Nossos professores são show! A criançada se divertiu, bateu palmas e cantou junto todas as músicas. 2018 começou de forma muito alegre e feliz!" Comentou a escola nas redes sociais.

2018 promete muitas aventuras, ações beneficentes, conhecimentos e ótimas amizades para os alunos Xodó e Extensão X!

Veja também