Inscrições para o Garota Caverá Verão 2017

Fique ligada nas informações sobre o concurso de beleza

 

O concurso de beleza que vai eleger a musa da estação e revelar a mais bela garota do Verão 2017 está mexendo com meninas de 14 a 20 anos de idade. É o Garota Caverá que será realizado no dia 5 de fevereiro na beira da piscina e promete movimentar o maior parque aquático de Santa Catarina.

Poderão participar do concurso, impreterivelmente, candidatas do sexo feminino, solteiras, sem filhos, de 14 (quatorze) a 20 (vinte) anos de idade, completados até o dia do concurso. As interessadas menores de 18 (dezoito) anos deverão ter autorização do responsável legal para formalização da participação. O prazo final para as inscrições encerra no dia 31 de janeiro.

Onde fazer a inscrição

A jovem Thalia Borges Damos, de 19 anos foi uma das candidatas que já registrou sua inscrição. Ela foi até a sede da Revista W3, no Calçadão de Araranguá e efetivou sua participação no concurso. Thalia que reside em Araranguá representará a cidade no evento que pode ainda receber outras candidatas do mesmo município.

A jovem Michelli Albertoni, de 18 anos, também registrou sua inscrição logo na primeira semana e garantiu sua participação no desfile. A garota que reside em Passo de Torres, representará o município no evento e falou da expectativa em participar do concurso. “Sempre sonhei ser Garota Verão e agora com este concurso vi uma ótima oportunidade” conta. A ficha de inscrição pode ser retirada na Revista W3, no Calçadão de Araranguá ou no Caverá Country Park.

Requisitos

Para participar, as candidatas precisam preencher, gratuitamente, a ficha de Inscrição com os seguintes dados pessoais: nome completo, cidade/praia, idade, manequim, endereço, telefone, e, para menores de 18 (dezoito) anos, nome e RG do responsável, com as devidas assinaturas. A candidata não pagará nenhuma taxa para inscrição para participar do concurso de beleza. As fichas de inscrição estarão disponíveis no Caverá Country Park e na sede da Revista W3, o Centro de Araranguá e deverá ser entregue em um destes dois locais.

A musa da estação

As garotas que sonham em ser a musa da estação receberão como prêmio, além de faixa e flores, brindes e prêmios que serão definidos pela realizadora. Será escolhido pela comissão julgadora além da grande vencedora, a 1ª e 2ª Princesa. A Garota Caverá Verão 2017 vai estrelar a próxima campanha publicitária do Caverá Country Park e terá seu rosto estampado em revistas, jornais, outdoors e folheteria.

Maiores informações: 48-3524-1222 / 99158-1804 ou pelo e-mail imprensa.caverapark@gmail.com

Release: Saulo Pithan / Assessor de Imprensa

Fotos: Robert Dias

 

Veja também