Mais de 30 palestrantes já estão confirmados na Gramado Summit 2018

Evento terá a melhor grade de palestrantes do Brasil

 

O maior evento de startups do Brasil já confirmou mais de 30 cases de sucesso para a edição de agosto. Entre os dias 8 e 10 de agosto de 2018, startups, investidores, empreendedores e palestrantes de renome nacional estarão reunidos para debater o futuro da inovação do país e impulsionar negócios através do investimento-anjo.

Entre os nomes confirmados, estão José Galló (Lojas Renner), Tania Gomes Luz (33e34 Shoes), Alan Chusid (Banco Neon), Andreas Blazoudakis (Movile), André Martins (SuperJobs Ventures), Emília Chagas (Contentools), Jaime Müller (SAP) e Alfredo Soares (VTEX).

"O nosso objetivo, desde que começamos a pensar a edição, é o de oferecer a melhor grade de palestrantes do Brasil. E estamos conseguindo. Nós estamos unindo os grandes players do empreendedorismo digital do Brasil como nomes como José Galló, sexto maior varejista do mundo, mostrando que a revolução no empreendedorismo acontece em todos os mercados. Além disso, seremos o evento com maior presença feminina no palco", destaca Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit.

 

A edição de 2018 acontece no Expogramado, em Gramado. Credenciamento no site: www.gramadossumit.com. Com a credencial o participante garante acesso a todas as atividades dos três dias de evento, e abre a possibilidade de participação exclusiva e gratuita nas edições mensais da Summit Talks.

Além de oferecer uma grade de palestrantes com mais de 30 nomes de sucesso, o evento ainda colocará em destaque mais de 100 inovadoras startups do Brasil, proporcionando serviços e impulsionando negócios através de aportes. Serão mais de 80 investidores-anjo participando do evento e ouvindo Pitchs.

SOBRE A GRAMADO SUMMIT

O evento é uma das ações dos 30 anos da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos e conta com apoio de Orgânica Digital, Universidade de Caxias do Sul (UCS), Superjobs Ventures, Laghetto Hotéis, Feijó Lopes Advogados, Exact Sales, Fuel, Ventiur, Oca Brasil, Anjos do Brasil, CRA-RS, Startupi, Startse e Associação Brasileira de Startups (ABStartups).

 

Release: Flávio L. Prestes 

Veja também