Militar green para o outono de Boston

A blogueira Bruna Meister compartilha um pouco da estação nos EUA

 

Primeiramente gostaria de dizer que vai ser um prazer fazer parte deste espaço, deste encontro de amigos e novidades que é o site da Sul Fashion!

Meu nome é Bruna, sou natural de Araranguá e atualmente estou morando em Boston - EUA. Quero compartilhar um pouco sobre a moda internacional, tendências, e tudo relacionado a morar fora do país, dicas de viagens, restaurantes...

Para o primeiro post, gostaria de compartilhar o quão lindo e inspirador é o Outono por aqui, enquanto no Brasil vocês aproveitam a primavera, por aqui nós desbravamos o Outono. Aproveitando também para mostrar o look que usei para um dia de passeio; blusa ombro a ombro verde oliva, calça hot pants, e minha botinha com salto transparente que estou amando! Para finalizar usei bolsa saco e boné estilo militar, confesso que amo combinações no estilo street style.

No outono as cores se misturam, antes de todas as folhas caírem para a chegada do inverno é hora das folhas ficarem coloridas, e o mais lindo é que cada arvore fica com as folhas numa coloração diferente misturando esses tons e formando um verdadeiro cenário de filme! (é assim que me sinto passeando por aqui! Hahah)

O lugar que amo visitar sempre, e onde foi a maioria dessas fotos é o Boston Common, fica localizado bem no centro e é a parada principal dos turistas.

Para quem quiser conhecer mais sobre o meu blog, acesse: www.brunameister.com

Grande beijo, ate a próxima!

Veja também