Modelo Bruna Meister lança e-book a jovens modelos

Após 12 anos de carreira, Bruna ajuda quem deseja ingressar no mundo de modelo

 

A modelo e Miss Brazil United States, Bruna Meister, com mais de 10 anos na profissão, criou um e-book autoral gratuito, onde explica e compartilha dicas especiais para jovens, que aspiram ingressar na carreira.

"Após 12 anos como modelo, resolvi juntar todas as minhas dicas, métodos e perguntas frequentes que recebo de muitas meninas, buscando ingressar na carreira de modelo, mas não sabem como."

O e-book foi idealizado pela Miss, junto ao time de designers, para resultar da melhor forma com simplicidade, beleza e muita inspiração. 

Trecho da introdução do e-book

"Siga os seus sonhos, as suas vontades, a verdade que está no seu coração. Busque constantemente fazer o que você gosta o que te dá prazer em fazer e busque conhecer a você mesma todos os dias.

Porque uma pessoa que conhece a si mesma, e sabe o que quer, minha lindaaa, essa pessoa não encontra barreiras dentro de si, não há nada no mundo que a impeça de fazer o que ela tanto ama. Então sacode essa poeira, joga uma água gelada nesse rostinho lindo, e vamos aprender comigo?"

 

Ficou interessado? O e-book é gratuito e esta disponível para download clicando AQUI.

Veja também