Provere Centro Dia para Idosos, chega em Araranguá

Convivência e cuidados especiais para quem precisa de atenção

A vida passou a ser muito corrida onde pessoas precisam se dividir entre trabalho, casa, filhos, estudos, pais ou avós que por ventura morem consigo e necessitem de atenção, companhia ou cuidados especiais.

Mas calma, é possível conciliar tudo e com muita tranquilidade. Araranguá já conta com o Provere Centro Dia, um centro de convivência para idosos, um formato creche para idosos, que oferece serviços de atendimento e cuidados num local agradável e integrado para ocupar o dia a dia dos idosos, proporcionando qualidade de vida e segurança, enquanto você desenvolve sua rotina. Com um time de profissionais dedicados e qualificados, o Provere promove o bem-estar, conforto e principalmente o respeito individual às dificuldades e necessidades de cada indivíduo. No Centro Dia, o idoso pode passar o dia ou um apenas um período, socializando e/ou desenvolvendo atividades que são pautadas no acolhimento, além da estimulação física e cognitiva, onde os idosos tem opções de lazer e entretenimento, proporcionando o fortalecimento de novos laços sociais e,  ao final do dia, retornam aos seus lares junto da família. No cronograma semanal da Provere Centro Dia, além das refeições, os hóspedes podem contar com: Sessão Cinema e estimulação cognitiva, arteterapia e socialização, fisioterapia e horta/ jardinagem, dança sênior e grupo terapêutico, musicoterapia, oficina da memória e jogos cognitivos.

Todos esses serviços podem ser contratados por familiares ou por vontade própria através de pacotes para todas as oficinas, oficinas específicas ou apenas cuidados especiais. No Provere Centro Dia, o familiar ou o próprio idoso é livre para escolher dentro do cronograma quantos, quais e qual período do dia terá a ilustre presença do sênior e nas mensalidades e valores, já estão inclusas alimentação e todo o monitoramento do cuidador e equipe.

Serviços do Centro Dia Provere:

- Alojamento temporário durante o dia (pacotes flexíveis)

- Sistema de segurança

- Alimentação balanceada e adequada às patologias

- Cuidados de higiene e conforto pessoal

- Lavagem e tratamento de roupa

- Equipe de cuidados

- Serviço de fisioterapia

- Administração de medicação, conforme a prescrição médica

- Apoio nas atividades da vida diária (cuidados na alimentação, higiene e conforto)

- Acompanhamento nas consultas e exames

- Apoio/ acompanhamento psicossocial e administrativo

- Capela e assistência religiosa

- Atividades culturais, criativas e ocupacionais

- Cabeleireira/ barbearia e estética

- Serviço de hospedagem (em breve)

O Provere Centro Dia dispõe de uma equipe multiprofissional habilitada para o atendimento em ambientes que estimulem o desejo de realizar as atividades propostas e sempre como base no lema: Respeito, dedicação e carinho!

- Assistência de enfermagem 24 horas

- Ressonância magnética quântica

- Aplicação de medicamentos em domicílio

- Supervisão de enfermagem

- Fisioterapia

- Psicologia

- Núcleo de ensino/ cursos

- Avaliação gratuita

Faça uma visita e conheça mais do Provere Centro Dia

Agende pelo Whatsapp 

Facebook ou Instagram

Provere Centro Dia está localizado no Centro de Araranguá, Av Padre Antônio Luiz Dias 420 Centro – Rua do Terminal de ônibus

Veja também