Sortimentos destaca Vitória Moda, Feira SICC, NSC e VinhoClube

Semana de moda capixaba, a mudança de nome da RBS TV e mais

 

Moda Eventos

Vitória Moda, a maior e mais importante semana de moda capixaba, completa 10 Anos em 2017. O evento comemorativo terá abertura no dia 10 de julho de 2017, com talk show, na Galeria Sesi na Findes. A programação inspirada no tema “Jeans” acontecerá de 11 a 13 de julho, no Centro de Convenções de Vitória. Na edição 2016, Fábio Juchen, editor chefe dos sites sortimentos.com, Moda Eventos (http://modaeventos.com.br) e Looks da Moda (http://looksdamoda.com) integrou o juri  do Prêmio Findes de Moda que reconheceu em quatro categorias: o melhor desfile, o melhor estilista, a marca revelação e o melhor espaço criativo. Os ganhadores do troféu assinado pela Oficina de Arte Ana Paula Castro, foram : Marcelo Zantti como Melhor Estilista para a Zan.Bo, Hagaef como Melhor Desfile, Dupla Meninna como Revelação e Espírito das Aguas como Melhor Espaço Criativo. A cobertura do Vitória Moda você acompanha no Sortimentos.com no especial http://vitoria-moda-show.sortimentos.com.

feira sicc 2017 Sortimentos Moda Eventos feira sicc 2017 merkator

SICC 2017 : Feira de calçados terá número recorde de expositores e abrirá temporada de vendas para o Verão 2018
A abertura da temporada de vendas dos lançamentos para a primavera 2017 / verão 2018 da indústria calçadista brasileira acontecerá entre os dias 22 e 24 de maio de 2017, no XXVI SICC Salão Internacional do Couro e do Calçado, maior e melhor feira do setor, que será realizada nos pavilhões do Serra Park, em Gramado, na Serra gaúcha. Serão três dias de vendas para 380 expositores de calçados e acessórios, que juntos respondem por cerca de 1600 marcas entre as principais da indústria brasileira. LEIA MAIS SOBRE SICC

Mário Neves apresentou aos colaboradores a novidade - Foto Cristiano Estrela - Agencia RBS

Mário Neves apresentou aos colaboradores a novidade - Foto Cristiano Estrela - Agência RBS

NSC será o novo nome da RBS TV em Santa Catarina
Está definido: em breve, a RBS TV em Santa Catarina passará a se chamar NSC. Este foi o nome que os próprios catarinenses escolheram para a emissora ao longo de 13 dias de consulta popular, na qual concorriam ainda DNC e LIG. A revelação da nova assinatura da afiliada da Rede Globo no Estado foi feita em primeira mão para os colaboradores da empresa na manhã de terça-feira (16.05.17), durante videoconferência com o presidente Mário Neves. Na sequência, a notícia foi anunciada ao público no Jornal do Almoço.

A opção vencedora conquistou 66,28% dos votos, ao passo que LIG ficou em segundo lugar e DNC em terceiro. O novo nome da emissora será a cara dos catarinenses. NSC representa a Nossa Santa Catarina, lugar com elevados índices de desenvolvimento, saúde, cultura e educação, alguns dos muitos motivos pelos quais pessoas de todas as regiões do Estado se orgulham de chamá-lo de seu. LEIA MAIS

Vinho Clube: aprovo e recomendo
vinhoclube-vinhosite-ecommerce-da-casa-rio-verde

Com menos de dois anos de mercado, o VinhoClube, já se posiciona entre os principais do Brasil. O clube integra o VinhoSite, e-commerce da Casa Rio Verde, tradicional importadora mineira, com 27 anos de mercado e cinco lojas físicas em Belo Horizonte.

São quatro tipos de assinatura, para diferentes públicos: Seleção Ouro, tintos pontuados e premiados; Seleção Unique, tintos macios, fáceis de agradar o paladar dos iniciantes, com preços mais acessíveis; Seleção Summer, um novo nicho de mercado voltado para o clima tropical, mesclando espumantes, brancos e rosés e a Seleção Platinum,vinhos premium para um público interessado em rótulos mais complexos.

A importadora trabalha com mais de 400 rótulos, de 70 vinícolas, 50 delas exclusivas. Os vinhos são selecionados, após um trabalho incansável de pesquisa e degustação nos países produtores. Os vinhos do Velho Mundo (Itália, França, Portugal e Espanha) correspondem a 50% das vendas o que permite maior competitividade nos preços.

vinhoclube-vinhosite-e-commerce-da-casa-rio-verdeOs associados do VinhoClube têm benefícios exclusivos. Entre eles: 10% de desconto nas compras de outros vinhos e 30% de desconto nos cursos e eventos da importadora. Um por cento das assinaturas do clube é doado à creche Nosso Lar, em Belo Horizonte, que atua na adoção de crianças com paralisia cerebral.

 

Veja também