A Tendência dos tons metalizados para o verão 2017

A inspiração da era digital direto para o closet!

Olá meus amores, feliz em poder fazer parte desta revista, com um reconhecimento tão grande! Sou a Larissa, do blog Larissa Claudino, e estou sempre procurando tendências, estilos diferentes, e assuntos diversificados para postar. E agora vou trazer tudo aqui para vocês!

Então vamos lá! Vou falar da tendência para o verão 2017: tons metalizados. Inspirada na era digital as marcas estão produzindo várias peças e produtos com cores metalizadas, principalmente no prata. Vou mostrar alguns detalhes para vocês se inspirarem!
Começando com a moda dos pés: os detalhes dos sapatos metalizados. O que mais vejo em instagrans de lojas, são os modelos que vou apresentar aqui para vocês. O modelo da esquerda lembra a melissa, né? Está super forte esses modelos, com os saltos tratorados e mais altos. O da esquerda é um oxford, super tendência pro verão. Estou louca por esses sapatos!

Scarpin para mim, é um sapato que todas deveriam ter pelo menos um par no armário. É lindo, elegante e deixa a mulher lindíssima. Amando ainda mais os modelos metalizados, como o da foto. A tendência também pode aparecer só como um detalhe (foto da direita). 

Além dos tons metalizados, tem os tons em holograma. Sabem o verso de um CD? É bem nessa cor mesmo. O sapato da esquerda é um slipper, e o da direita é um tênis. Essa cor está SUPER em evidência, lembra bem a era tecnológica e digital. 

Quem aí já viu no instagram as bolsas de conchas? Tem muita gente LOUCA por elas, principalmente eu, não vejo a hora de comprar uma, acho maraa. As mochilas também são ótimas para dar um "up" ao look, ousem com elas.

Lembram que falei ali em cima que os tons em holograma também estão nos acessórios? Olha ele aí! E gente, fica lindo na produção. As fotos de looks usando acessórios nestes tons ficam maravilhosas. Quem aí já quer? A mochilinha é um amor.

Por último, não podia faltar: os esmaltes! Para quem é fã de brilho vai amar a tendência. Já estou pensando qual vai ser a próxima cor que vou usar nas unhas hahah

Quem aí gostou? Sou super fã da tendência e já quero logo meus produtinhos! Beijocass

 

Veja também