Trend Alert: Fishnet com sobreposição

A famosa arrastão com uma proposta diferente a sobreposição

 

Assim como várias tendências que vão e voltam, olha quem vem chegando para o nosso 2017 cheio de trends, a meia Fishnet ou em alguns lugares do Brasil também conhecida como "meia arrastão. Só que dessa vez ela voltou com um proposta um pouco diferente: com sobreposição!

O jeito de usar que mais vem chamando atenção e se destacando é usando a meia por baixo daquela calça jeans rasgadona sabe?! A sobreposição fica linda com jeans e também com vestidos e principalmente aqueles blusões de lã, tenho certeza que é uma das principais apostas para o próximo inverno.

No post de hoje trouxe várias inspirações e jeitos de usar, e confesso eu achei lindo e já comprei a minha por aqui e estou louca para mostrar nos próximos looks do dia pra vocês!!

Na minha última viagem a New York observei alguns looks com essa meia nas ruas, e siim as meninas já estão usando e muito no inverno por aqui, foi então que resolvi dar mais uma pesquisada na tendência e trazer aqui para vocês! Para quem quiser conferir mais no blog: www.brunameister.com Beijo amores!

Veja também