Coluna Zuleide Herrmann - 10/09/2019

Conheça a primeira diretoria para Carnevalle di Venezia

Tomou posse a 1º diretoria para este evento consagrado e rico em cultura, distribuído sorrisos para o Brasil e algumas cidades do exterior. 1º Diretoria para o Carnevele Di Venézia chega recheada com nomes que fazem a diferença.                                 

Presidente- Sr. Reni Runconi.

Vice- Presidente Sibele N. Cardoso.

Secretária Izabeli Destro e Abel Araujo

Tesoureiro- Rosa Topanotti e Ivogenis Nieheus

Relações Públicas- Gean Marcos e Vanessa Ventura

Demais nomes, dando todo o suporte a grande equipe que inicia nesta setembro de2019.

2) Voando alto!

Empresaria de moda, Silvana Preve de Souza, não se fez de rogada! Se encostou nas asas da liberdade,e se imaginou voando muito alto.  Seja feliz com teus sonhos. Bom dia!   

3) Abração querida! 

Iara Gaidzinski esteve brindando sua nova idade ao lado da filha Patrice, em Porto Alegre. Iara, será uma das PATRONESSES festa de 15 anos das Meninas da Abadeus programada para 27 de setembro no Germano Rigo. Até lá...

4) Um novo horizonte para Balneário Rincão

Gente! Olha quanta gente de valor esteve no Lançamento oficial do projeto do Polo EaD (Educação a Distância) da Unesc no município de Balneário Rincão. Uma nova extratégia que chegou para somar ao esforço da região de alavancar a economia, em especial no que diz respeito ao turismo. Reuniu ali uma soma de qualidade que mostrou um novo olhar. Uma nova energia. Evento reuniu empresários, políticos, imprensa  e convidados especiais, entre eles, Ângelo Sanches, secretário de turismo de Canela que fez explanações sensacionais sobre o turismo da serra gaúcha. Na foto, Reitora Luciane Ceretta e Prefeito Jairo Custódio comandaram a noite, e esta foto para posteridade. Cumprimentos por este novo horizonte do Balneário Rincão, Faculdade Turismo Unesc Virtual. A sede do Polo Unesc no Balneário Rincão funcionará nas dependências da Escola Educação Básica Municipal Arroio Rincão, no centro da cidade.

Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas por meio do telefone (48) 3431-4500, pelo WhatsApp ou no E-mail

5) Exposição artística Soldadas Militares do Brasil                                                                        Artista plastica e fotografa  Maristela Giassi, nos dando a honra desta foto com Deusas que inspiram Coturnos & Violetas, nesta primavera catarinense.  Maristela teve a ideia desta exposição, quando foi atendida por uma policial feminina do 22º Batalhão de Policia Militar. Ideia foi associar a as policiais ás deuzas mitologicas compondo cenário  com a natureza. Fotos lindas desvendando mistérios de beleza e elegancia.  Exposição segue até dia 20 de setemebroi, no Primavera Garden Center, no Bairro Saco dos Limões. Referencia maravilhosa!

6) E tudo acontece...

  • Minhas condolências á família De Luca pelo passamento do político Valmor De Luca, que aconteceu ontem na Capital. Descance em PAZ!

 

  • Que sucesso a festa Vino&Formaggio. Público foi a loucura com tamanha qualidade dos produtos que se colocaram á disposição de todos. Mais uma criança nascendo em Nova Veneza, sob os cuidados de uma equipe gastronômica sensacional.

 

  • Chy Fashion vestirá as meninas da ABADEUS na festa de 15 anos, que está sendo preparada com o maior carinho com apoio de alguns empresários da cidade. Maquiadora Renata e cabeleireira Dai estarão dando “Um dia de princesa” no ateliê Chy Fashion em Içara. Elas saíram em Vans especiais direto para o Germano Rigo. Coisa de princesa mesmo. Maravilha! 

 

  • Jantar dos 15 anos da AMA- Associação de Pais e Mestres dosa Autistas, neste dia 13 de setembro as 20 horas no0 Germano Rigo. Um show espetacular irá barulhar os quatro cantos do Germano Rigo, com a voz e piano de um dos grandes talentos nacionais autista, chamado Saulo Loucas. Sensacional!  Restam alguns ingressos com equipe da AMA. Maiores informações pelo fone 3462-9804.

 

  • Neste dia 18 de setembro, abre no Della Giustina, um novo conceito de Café e Confeitaria. Doce Jardim, com um visual linda! Frente a Praça Nereu Ramos. Por tanto... a partir do dia 18 de setembro um novo point para nossos cafés das tardes. Nos encontraremos lá...

 

  • Este sábado, Baile de Debutantes em Araranguá. Prefeito de Turvo Tiago Zille e sua bela Lucy, serão os anfitriões juntamente com toda a diretoria do Grêmio Fronteira. Lá estaremos para juntarmos nossa alegria, com os demais amigos.

 

  • E vem ai! O aniversário de Simoni Coelho, marcado para a próxima 6º feira (13) na Boate OZ. Um abração antecipado e esta nossa grande artista.

 

  • Semana cheia! E vamos em frente...

Veja também