Coluna Zuleide Herrmann - 31/08/2019

Metropolitan Mall dá o “Tom” da moda primavera-verão

 

Foi bonito! Foi objetivo! Ver de perto que o Metropolitam Mall se movimentou, para mais uma noite de moda, em Criciúma reunindo ali, uma parte de carinho da cidade. Lojas se empenharam e fazer bonito. Abraçar com carinho pessoas que valorizam um ponto de moda, que nos surpreende e nos encantam a cada estação, comemorando ai, os dois anos de casa.  Um abração aos empresários que batalham muito para valorizar histórias da moda em Criciúma dividindo-se entre:  Clarisse De Leon Store, Manhattan By Kellen, Vogany, Via Manzzoni Store e Kalline Couros e tradição. Metropolitan divide seus espaços entre: Consultórios (profissionais ligados à área da saúde), Arquitetos, Engenheiros, Advogados, Consultores e demais profissionais liberais em espaços que desfrutam de ambientes valorizadíssimos. Foi lindo e carinhoso com sua clientela. Um abraços a todas as pessoas que foram lá... dar este carinho de aniversário ao Metropolitan Mall que está sempre prospectando muito mais amigos . Flash-Zú.

Na foto de capa: Bia e Ana Gomes, com Adri De Lucca, Bela barato , Fabiana H. Costa, Thayse Zanatta e Marcia Góes.

Sonia Brito, com Eduardo Rizzotto, Beli Miranda, Juice Velho e Gustavo.

La estavam também: Aline, Anildes, Vanesa, Dalva, Elizabeth e Carmelindia.

Olha quem veio de Araranguá: Paula Biz, Fabiana e Fatima Menegalli

E para falar de familia, olha só: Dani e Richard Demiski, com os filhos Arthur e Brian, da loja Vogany Metropólitan.

2) Duda Imoveis 35 anos

Olha que legal: Duda Imóveis comemorou seus 35 anos de histórias em Criciúma. Fez festa para seus funcionários, nas cidades de Criciúma, Cocal do Sul, Içara, Rincão, Florianópolis e Palhoça. Quanta alegria vimos expressadas nos rostos dos filhos: Viviane e Dudinha, que arregraram as mangas e estão dando apoio a seus pais: Duda Mondardo e Ivoli grandes mestres na educação dos filhos (Foto). Um abraço aos casal amigo, extensivos a grande família que formaram. Sucesso!

3) Título Paul Harris

Empresário Osni Giassi, foi homenageado com o Título Paul Harris, cidade de Tubarão. Uma mensão Rotariano do Rotary Club Tubarão Sul, entregue as pessoas atuantes nas causas sociais. Na foto, Equipe Giassi tendo á frente o Sr. Zefiro Giassi e o diretor de marketing Osni Giassi. Cumprimentos!

4) Em Içara...

Andreia Valvassori reuniu sua turma em torno de 40 amigas mais chegadas, nas comemorações de seu aniversário. Entre elas, estávamos nós (Foto) recebendo todo o carinho desta amigona linda, que está preparando festa de casamento no Religioso, em Cintra- Portugal, para 2020. E lá estaremos. Obrigada queridas por esta tarde tão linda! Feliz data. Beijos!

 

Veja também